segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Isso é só o começo...

Infelizmente, não deu para o Atlético. Jogando em Capina Grande, na Paraíba, o clube goianiense perdeu por 2 a 1 para o Campinense, na rodada de abertura do octogonal final desta Série C do Campeonato Brasileiro.
O resultado de fato não foi bom (e eu até acreditava na vitória do Dragão). Porém, considerando-se que a partida foi fora de casa e a fase decisiva está apenas começando, não há motivos para se preocupar.
Até porque o time favorito ao título e, provavelmente, principal adversário do Atlético, também perdeu na estréia. Jogando no Pará, o Guarani/SP perdeu pelo mesmo placar para o Águia de Marabá.
A rodada foi toda dos mandantes, já que o Brasil/RS também fez 2 a 1 no Rio Branco/AC e o Duque de Caxias venceu o Confiança/SE por 3 a 1.
O Dragão agora retorna a Goiânia para também fazer valer o mando de campo por aqui. Nesta quarta-feira, o rubro-negro recebe o Águia Marabá/PA, às 20h30, no Estádio Serra Dourada.
Com os resultados desta primeira rodada do octogonal, o Atlético ocupa o 5º lugar entre os 8 concorrentes. O Duque de Caxias é o líder.

3 comentários:

Unknown disse...

ola Cecilia
concordo quando menciona que o Vila e o Guarani sao favoritos...somente nao esquecamos que o Rio branco tem 100% de aproveitamento nos seus dominios...abracos...Beto-Rib Preto/SP

Anônimo disse...

Boa tarde Cecilia!!

Será que o Dragão conseguirá quebrar esse vínculo de "Clube Caseiro"??? Time que não ganha fora dificilmente chega a algum lugar. Zé Nilton - Itumbiara

Anônimo disse...

adorei seu blog muito bonito eu agora estou presa na cidade por ordem diretor da globo so por que disse que roberto marinho e meu pai