quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Tricolor das Laranjeiras - A grande surpresa!

Quem diria que, da forma como começou o Brasileirão, o Fluminense ainda pudesse dar alguma alegria aos seus torcedores? Acho que pouquíssimas pessoas acreditavam nesta possibilidade. Mas, o que parecia impossível está perto de acontecer!
Hoje à noite, o Flu recebe o Cerro Porteño no Maracanã e joga apenas pelo empate para chegar à final do Copa Sul-Americana. Na partida de ida da semifinal, semana passada no Paraguai, o Tricolor das Laranjeiras venceu o adversário por 1 a 0. Atuando em casa e com a inflamada torcida que tem atraído, a classificação à próxima fase parece relativamente fácil.
O favoritismo do Fluminense é reforçado pelo bom desempenho apresentado em campo em seus últimos confrontos. Tem também o fator motivação, além da ajudinha da sorte na combinação de resultados, em se tratando do torneio nacional.
Se continuar embalado assim e se o rival Botafogo der mais uma forcinha com novo tropeço, o Flu ainda tem chances até de escapar do rebaixamento à Série B. Nada melhor para quem já tinha como praticamente certo o descenso.
Voltando à Sul-Americana, se garantir a classificação hoje à noite, o Fluminense enfrenta na final o vencedor do confronto entre River Plate (Uruguai) e LDU (Equador). Vamos torcer pelo futebol brasileiro!

Nenhum comentário: