quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Virada quase impossível!

O Fluminense até começou vencendo ontem à noite em Quito (Equador), na primeira partida da final da Copa Sul-Americana. Mas acabou amargando uma goleada catastrófica. A LDU virou com facilidade e fechou o placar em 5 a 1.
Agora, para ficar com a taça, o Tricolor precisa reverter a enorme diferença no Maracanã, quarta-feira que vem. Com o poder ofensivo do adversário, aliado à rapidez e forte marcação, a virada dos brasileiros parece algo quase impossível. Vamos ver no que vai dar.
Por enquanto, a LDU segue como pesadelo do Flu em decisões. Ano passado, os cariocas perderam a Libertadores exatamente para esta equipe e dentro do Maracanã. Além de atrapalhar o sonho da nova conquista, os equatorianos também quebraram o jejum de derrotas do Fluminense. Até ontem, o time do Rio de Janeiro mantinha a ótima sequência de 8 vitórias consecutivas e 12 rodadas de invencibilidade, considerando-se Brasileirão e Sul-Americana.
Resta saber se a tragédia de ontem à noite vai refletir na fuga do rebaixamento. Para escapar da Série B, o Fluminense depende apenas de seu próprio desempenho.

Nenhum comentário: