sexta-feira, 23 de abril de 2010

Parabéns, Dragão!

O Atlético/GO confirmou seu favoritismo e garantiu a classificação às quartas-de-final da Copa do Brasil ao vencer, ontem à noite, o Santa Cruz/PE por 2 a 0. Robston e Marcão fizeram os gols. O Dragão poderia até perder por 1 a 0 que seguiria adiante no torneio. Mas jogou pela vitória.
Passar à próxima fase da competição é um feito histórico para o rubro-negro goianiense. Motivo suficiente para ser comemorado. Mas o elenco dá mostras de que quer mais, independentemente dos adversários que forem surgindo.
Nas quartas-de-final, o Atlético enfrenta o Palmeiras que, embora tenha se classificado, não vive um bom momento. O Verdão mostra fragilidades e fez um fraco Campeonato Paulista. O Dragão, por sua vez, está na grande decisão do Goianão 2010, contra o Santa Helena.
O Atlético faz honra ao mérito, pois leva com seriedade os dois torneios. Agora, volta a pensar no estadual, pois recebe o Santa Helena neste domingo. Mas já de olho no Palmeiras diante de quem, a meu ver, é favorito. Parabéns, Dragão!

Nenhum comentário: