quinta-feira, 24 de março de 2011

Atlético se garante nas semifinais do Goianão 2011

O jogo não foi dos melhores, pois as péssimas condições do gramado prejudicaram. Muita lama e qualidade técnica limitada. Mas sobrou raça e determinação tanto para o Trindade, dono da casa, quanto para ilustre visitante Atlético. O Dragão reafirmou seu favoritismo e levou a melhor. Venceu por 3 a 1 e disparou ainda mais na liderança da competição. Abriu 10 pontos em relação ao vice-líder, Vila Nova. De quebra, ainda se garantiu na fase semifinal com quatro rodadas de antecipação.

Desde o início, a partida foi bastante movimentada. Ponto negativo para a arbitragem, que se destacou logo aos dois minutos com um erro grosseiro. O atacante rubronegro Marcão, artilheiro do Atlético, simulou um pênalti e convenceu o juiz. O goleiro Márcio cobrou muitíssimo bem e abriu o placar para Dragão.

A falha da arbitragem e o consequente gol do adversário fizeram o Trindade acordar para o jogo. Tanto que um minuto depois, o time da Terra Santa chegou ao empate. O restante do primeiro tempo não empolgou. E, na segunda etapa, o Atlético voltou a campo para garantir o resultado. Vitor Ferraz e Diogo Campos fecharam o placar.

A classificação antecipada do Dragão reforça seu favoritismo à conquista do título. O Atlético é, de longe, a melhor equipe neste Goianão. Agora o clube se prepara para mais um clássico, no domingo contra o Vila Nova, e aguarda pela definição dos outros semifinalistas, bem como pela posicionamento de cada um deles.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pelos comentários Cecília. Já tinha te visto na TV, mas gostei de vc na rádio. Parabéns. Dragão BiCampeão. Depois visita a gente no @butecododragao