domingo, 20 de março de 2011

Palpites da rodada - Goianão 2011

Neste domingo, quatro jogos movimentam a quarta rodada do returno do Goianão 2011. Sem dúvida alguma, o principal jogo será Atlético x Crac, no Serra Dourada. O líder contra o quinto colocado. O Dragão é favorito, embora amargue desfalques e venha de uma derrota pela Copa do Brasil, diante do Coritiba. O clube de Catalão, por sua vez, quer o resultado para seguir brigando por uma vaga no G-4. Apesar das alterações no Atlético, o favoritismo deverá prevalecer. Vence o Dragão.

Para defender a quarta posição ou até mesmo melhorar a classificação na tabela, dependendo de outros resultados, o Goiás recebe o Goianésia, na Serrinha. 13 pontos separam as duas equipes, mas o visitante vem motivado após o empate com a ex-vice líder Anapolina. É certo que aquele resultado foi a zebra da rodada anterior e o Verdão não vai arriscar ser vítima de uma nova zebra. Goiás vence.

Tendo a obrigação de vencer diante de sua torcida e superar os tropeços das duas últimas rodadas, a Anapolina recebe o Morrinhos, até então pior time do torneio; lanterna, com apenas 7 pontos. Não há dúvida de que a Xata é favorita. Será que pode surgir nova zebra contra a Rubra? Não acredito. Anapolina soma hoje mais 3 pontos.

Com todo respeito aos torcedores, o pior jogo do Goianão nesta rodada certamente será Santa Helena x Trindade. Ambos precisam desesperadamente do resultado. O time da Terra Santa é o vice lanterna, mas apenas um ponto separa o Fantasma da zona do rebaixamento. Confronto direto para escapar da degola. Difícil arriscar um palpite. Vou ficar com o mando de campo, então, melhor pro Santa Helena (considerando-se que mesmo um empate é mais favorável ao Fantasma...)

Fechando a rodada, amanhã o Vila Nova vai à vizinha Aparecida de Goiânia enfrentar a Aparecidense. A proximidade entre os municípios fará com que o Tigrão se sinta "em casa", inclusive com o apoio da torcida. O colorado goianiense defende a vice-liderança e é favorito.

Acompanhe a melhor transmissão do Goianão 2011 com as Feras da 730 AM!
www.portal730.com.br

Nenhum comentário: