sexta-feira, 18 de março de 2011

Novo desafio profissional

De volta ao Batom Sem Firula. Agora, mais motivada do que nunca!
Depois de um descanso, estou com as energias renovadas. E no pique, com um novo desafio profissional: integrar o time de Feras da 730 AM!
Um convite que foi aceito por mim como uma grata surpresa. Sinal de reconhecimento do meu trabalho na crônica esportiva goiana e, ao mesmo tempo, um voto de confiança que me foi depositado para assumir tamanha responsabilidade.
A estreia nos microfones da 730, na última segunda-feira, 14, foi muito legal. Fui tão bem recebida por todos da equipe que me senti "em casa". Ontem à noite, chegou a hora de "estrear" na primeira jornada esportiva. Confesso que fiquei um tanto quanto ansiosa mas, bastou fazer a primeira participação para ficar mais à vontade.
Em resumo: estou feliz com o novo desafio e convido você a dividir comigo esta emoção.
Acompanhe a melhor equipe do rádio esportivo do Centro-Oeste brasileiro!
Ouça as Feras da 730: www.portal730.com.br

Nenhum comentário: