quarta-feira, 9 de abril de 2008

Atlético com força total no Olímpico

O Atlético Goianiense enfrenta novamente o Grêmio, hoje à noite em Porto Alegre. O jogo vale a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. No primeiro confronto, realizado semana passada no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Dragão levou a melhor, vencendo a equipe gaúcha por 2 x 1. Agora, o time rubro-negro joga pelo empate na casa do adversário.
Não vai ser nenhuma surpresa se o Atlético novamente bater o Grêmio, ainda que o palco do espetáculo seja o Olímpico, certamente lotado pela torcida Tricolor. Mas a verdade é que, mesmo jogando mal, os goianos conseguiram quebrar uma longa invencibilidade dos gaúchos e garantiram uma vantagem razoável para o jogo de hoje à noite.
De uma coisa o torcedor pode ter certeza: com o meio-campo do Atlético, liderado por Anaílson, funcionando bem e com um novo show da defesa - com destaque para o zagueiro Rafael -, o Dragão garante sua participação na próxima fase do torneio!
Se contar com mais uma noite inspirada do atacante Juninho, então... Aí não tem torcida gremista que pressione a equipe goiana!
É, Atlético... Que tal estender a comemoração de aniversário do clube e fazer uma nova festa esta noite?

Um comentário:

Anônimo disse...

Primeiramente parabéns pelo belo trabalho que o Supertime tem desenvolvido na 91.9! Era isso que os amantes do rádio esportivo esperavam em Goiás.
Tratando sobre o futebol goiano, ousei palpitar que o Atlético venceria o Grêmio com certeza aqui em Gyn e perfilho a opinião de que não será nenhuma surpresa se o Tricolor Gaúcho cair no Estádio Olímpico.
Apesar dos tropeços o Dragão vem fazendo a felicidade da população campineira desde a conquista do Estadual do ano passado e, se continuar a trabalhar neste ritmo, conseguirá permanecer disputando por alguns títulos.
Sou favorável a idéia do Supertime (até em função da experiência no Paraná na C.Brasil do ano passado...) que o Zé Teodoro deve armar o time para frente. Uma zaga consistente, dois volantes auxiliando na marcação, Anaílson para dar mobilidade e criatividade no meio de campo e Adriano Magrão, que fez uma bela campanha pelo FLU em 2007, no ataque. Fora isso: garra, vontade e pensamento positivo. O Atlético tem total condição de alçar a próxima fase.
No mais....
Abraços!