quarta-feira, 16 de abril de 2008

Verdão x Timão - Só na Copa do Brasil!

Atlético e Goiás entram em campo novamente, esta noite, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.
O Dragão está em Ribeirão Preto/SP, onde enfrenta o São Caetano. Além do campo neutro, o adversário, em tese, é inferior ao Grêmio de Porto Alegre; o que leva a acreditar que não será tão difícil para que a equipe rubro-negra passe à próxima fase.
Já o Verdão, apesar de jogar em casa, tem pela frente um adversário mais tinhoso... Talvez muito mais pela "rivalidade" que se criou entre os dois times no Brasileirão de 2007, do que pelo futebol propriamente dito.
O Corinthians ainda parece culpar o Goiás pelo rebaixamento à Série B. Mas todos sabemos que a coisa não foi bem assim. Depois de empatarem no Serra Dourada, o Verde e o Timão seguiram até a última rodada dependendo de seus próprios resultados e também do alheio, para saber quem ficaria na elite e quem cairia. Para a sorte do futebol goiano, a equipe esmeraldina se safou, graças à incompetência corinthiana.
Desde que o time paulista desembarcou em Goiânia, leves provocações estão sendo trocadas. Tudo começou na diretoria do Goiás, com Hailê Pinheiro dizendo que vai "chupar uva", numa alusão ao novo uniforme roxo do Corinthians. A resposta por parte do Timão, veio de Finazzi - que já jogou no time da Serrinha: "É bom o 'seu' Hailê tomar cuidado para não engasgar".
Provocações à parte, a verdade é que esta fase da Copa do Brasil é a oportunidade que os torcedores terão de ver as duas equipes se enfrentando este ano. O Corinthians voltará a Goiânia, mas para encarar o Vila Nova, pela Segunda Divisão.
Diante disso, o que esperamos para esta noite é um jogo bonito e disputado, entre duas equipes que se estranham, mas que se respeitam! E, de preferência, com muitos gols! Que vença o melhor!
Acompanhe todos os detalhes no Futebol Verdade, com o Super Time Companhia!
www.companhiafm.com

Nenhum comentário: