sábado, 19 de abril de 2008

De volta ao Campeonato Goiano

Depois de jogarem pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, Goiás e Atlético agora voltam suas atenções novamente ao Campeonato Goiano de 2008.
Num fim de semana que promete grandes emoções e que vai definir os dois finalistas da competição, as duas equipes da Capital têm a missão de reverter a vantagem dos adversários.
A tarefa mais difícil é a do Verdão, que hoje à tarde recebe o Anápolis no Serra Dourada. Depois de perder o primeiro confronto por 3 x 1, o Goiás agora precisa vencer o Galo por 2 gols de diferença.
Como no Jonas Duarte o time do interior já havia demonstrado sinais de cansaço, jogando num campo de dimensões maiores a situação pode favorecer a equipe esmeraldina.
Outro fator que pode contribuir para que o Goiás consiga o acesso à final do Goianão, é a motivação adquirida com a excelente vitória sobre o Corinthians, esta semana. Além disso, o Verdão tem um dos elencos mais completos e bem entrosados, tendo perfeitas condições de surpreender qualquer adversário.
O Anápolis, por sua vez, tem como principal motivação o fato de ter empatado apenas uma vez com o Goiás e ter vencido todas as outras este ano. Difícil prever quem será o classificado após este confronto. Embora tenha a vantagem de poder perder até por 1 gol, jogando no Serra o Galo não é favorito. Resta saber o que será mais forte hoje à tarde: a persistência do Anápolis ou a reação do Verdão.
Acompanhe todos os detalhes com o Futebol Verdade do Super Time Companhia, na FM 91,9.
www.companhiafm.com

Nenhum comentário: