sábado, 26 de abril de 2008

Chegou a grande final

O Campeonato Goiano de 2008 chega ao seu momento máximo. Começa neste domingo a grande final! Momento em que o Goiás disputará contra o Itumbiara mais um título do estadual.
É o confronto entre a potência máxima do futebol goiano e o estreante em decisão, que muito bem representa o interior este ano. Duas grandes equipes que, pelo que mostraram até agora, provam que não poderia haver uma combinação melhor para fechar a competição.
A primeira partida promete um espetáculo à parte, comandado pela torcida Tricolor. Jogando em casa, o Itumbiara deve contar com o incentivo de aproximadamente 30 mil torcedores.
O restante do show será conduzido com maestria pelos dois times. É o jogo do melhor ataque (Goiás) contra a melhor defesa (Itumbiara). O Verdão joga com o regulamento, por dois resultados iguais. Mas a vantagem não deve intimidar o voluntarioso adversário.
O Tricolor ganhou moral com a classificação e a cidade, no Sul de Goiás, se vestiu com as cores do time. A expectativa da população itumbiarense é grande e ninguém pode impedir a euforia da torcida por viver este momento histórico: a primeira chance real de ser campeão goiano!
Quem vencer esta partida, abre vantagem para o próximo confronto, dia 4 de maio no Estádio Serra Dourada. Apesar do favoritismo da equipe da Capital para o título, neste primeiro embate o favorito é o time do Interior. Até pelo retrospecto que têm os dois, jogando no JK. E também a contar pelo único jogo que fizeram nesta temporada: Itumbiara 3 x 2 Goiás.
Que vença o melhor e que possamos ver em campo a comprovação de todas as expectativas: dois grandes times disputando limpamente o título de melhor do Estado!
Boa sorte a ambos!!!
Acompanhe todos os detalhes com o Super Time Companhia!

Nenhum comentário: