sexta-feira, 4 de abril de 2008

Givanildo quer um Vila com "pegada"...

Givanildo Oliveira, o novo técnico do Vila Nova, chegou ontem a Goiânia e hoje já deve comandar o primeiro treino com a equipe. Apresentado à imprensa pelo presidente do clube, Sizenando Ferro, o treinador declarou que quer trabalhar com um time de “pegada” e que seu objetivo é levar o Tigrão à elite do futebol brasileiro.
E não há mais tempo a perder. O Vila Nova tem apenas um mês para se preparar para a Série B do Brasileirão. O novo comandante já deu a entender que quer dois bons jogadores para cada posição. Diante disso, particularmente, eu acredito que vai ter que mexer muito no grupo... Do jeito que está, seria um fiasco na competição.
A contar pelo currículo de Givanildo e, principalmente, pelo seu discurso de apresentação, o Vila está entregue em boas mãos. Resta, agora, que a diretoria dê carta branca ao treinador, para que possa fazer as contratações necessárias.
É preciso reforçar já! E com seriedade!
Nada de convocar “ilustres desconhecidos”, como fez para o Goianão. E contratar jogador por DVD, então, nem pensar!!!
A torcida colorada merece mais alegrias, depois de um estadual repleto de decepções.
Boa sorte ao Vila na Era Givanildo!

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns menina!!!!
Entendo pouco ou quase nada de futebol, mas tenho certeza que você vai longe. Ainda terei o prazer e a honra de ver vc comentando jogos da seleção brasileira. Só espero que a seleção melhore para ser digna dos teus comentários. Do jeito que está....
Gleide Corrêa