quinta-feira, 3 de abril de 2008

Um presente de Juninho e Anaílson!

O Atlético comemorou ontem 71 anos de fundação. E o palco da festa foi o estádio Serra Dourada.
Mais de 7 mil torcedores compareceram para incentivar a equipe no jogo de ida pela segunda fase da Copa do Brasil.
Inicialmente, havia um receio de que o convidado de honra - no caso o Grêmio - pudesse atrapalhar a comemoração. Mas, apesar da atuação mediana, a equipe rubro-negra conseguiu a vitória sobre o Tricolor Gaúcho e, agora, vai buscar a classificação na próxima semana, em Porto Alegre.
Jogadores importantes para o grupo deixaram a desejar. O meio-campo do Dragão - que no Campeonato Goiano tem dado show - não funcionou como esperado. Os laterais também falharam e a bola chegava com dificuldades ao campo de ataque. Diante disso, quase todo o primeiro tempo foi dominado pelos visitantes, que fizeram uma marcação fortíssima.
Mas, apesar das inúmeras falhas individuais e coletivas do Atlético, três atuações merecem destaque: o zagueiro Rafael, que foi uma verdadeira barreira ao ataque gremista, auxiliando o goleirão Marcos; o meia Anaílson, que fez novamente uma partida espetacular, inclusive dando o passe para o primeiro gol; e o atacante Juninho, que marcou os dois gols da vitória atleticana.
A festa teria sido ainda melhor se o Grêmio não tivesse descontado, já no final do segundo tempo. Com a vitória por 2 x 1, o Atlético tem a leve vantagem de jogar pelo empate na casa do adversário. E depois de quebrar a longa invencibilidade dos gaúchos, por que não acreditar que os goianos possam surpreender no jogo de volta?
Parabéns, Atlético, pelos 71 anos de história!
Parabéns Juninho e Anaílson, pela festa que fizeram aos torcedores!
E boa sorte Dragão!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Cecília.

Tá Show o seu Blog, Parabéns!

Já está entre os meus favoritos.