domingo, 25 de maio de 2008

Ainda em busca da primeira vitória

O Goiás retorna ao Estádio Serra Dourada na tarde de hoje para receber o Ipatinga-MG, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2008. E o Verdão tem a obrigação de buscar sua primeira vitória na competição, já que até agora conquistou apenas 1 ponto após empatar com o Atlético-MG, domingo passado.
A torcida não vai aceitar um resultado diferente de uma vitória neste confronto. Até por considerar a tradição do Goiás, se comparado ao adversário, estreante na elite do futebol brasileiro. E o Ipatinga já chegou ao torneio como o mais cotado ao rebaixamento. Conseqüência, talvez, não apenas da estrutura do time - que sem dúvida alguma é bem inferior à maioria das equipes -, mas também por ter sido rebaixado, há menos de um mês, à segunda divisão do Campeonato Mineiro.
O Goiás ainda não encontrou seu ponto de equilíbrio psicológico, mas isso não pode ser desculpa para um novo desastre. O Verdão tem a obrigação de vencer o jogo de hoje e somar mais 3 pontos do Brasileirão. Caso contrário, vai ser difícil a equipe recuperar a credibilidade junto à torcida.
Acompanhe todos os detalhes de Goiás x Ipatinga com o Super Time Companhia, na FM 91,9.
www.companhiafm.com

Nenhum comentário: