sábado, 3 de maio de 2008

Hora da decisão

Goiás e Itumbiara entram em campo novamente neste domingo para decidir quem é a melhor equipe do Campeonato Goiano de 2008. O novo confronto acontece no Serra Dourada. Na partida de ida, no Estádio J.K., em Itumbiara, o Tricolor levou a melhor, vencendo por 1 x 0. Mas o resultado ainda não dá segurança para antecipar o campeão.
O Verdão precisa apenas de uma vitória simples, mas há o receio de que a equipe ainda esteja abalada pelo massacre sofrido diante do Corinthians e a conseqüente eliminação da Copa do Brasil. Já o Gigante do Vale precisa apenas de um empate para conquistar o título inédito.
De um lado, o melhor ataque. De outro, a melhor defesa. Quem vai vencer este embate?
A torcida do interior promete uma nova invasão tricolor no Serra Dourada. Particularmente, o que eu espero é que os anfitriões saibam receber bem os visitantes e que o espetáculo em campo não seja ofuscado por possíveis brigas de torcida.
As duas equipes merecem o título e por isso chegaram à final! Agora, que vença a melhor e que isso aconteça de forma limpa e justa. E que, principalmente, o público possa participar do espetáculo de maneira positiva, saudável e segura.
Boa sorte Goiás!
Boa sorte Itumbiara!
Que vocês possam abrilhantar ainda mais o encerramento do Goianão 2008!

Nenhum comentário: