quinta-feira, 8 de maio de 2008

Caio Júnior é “pé frio”?

Uma linda festa foi organizada para a noite desta quarta-feira no Maracanã. Casa cheia e muitas homenagens para a despedida do técnico Joel Santana, que vai assumir a Seleção da África do Sul. Com a classificação às quartas-de-final da Libertadores praticamente garantida, a expectativa era de que tudo sairia perfeito para um adeus à altura do treinador.
Mas o que era para ser uma festa virou tragédia! O América-MEX inverteu uma vantagem praticamente improvável, venceu o Flamengo por 3 a 0 e tirou a equipe brasileira do torneio. O time rubro-negro foi preguiçoso no primeiro tempo e desorientado no segundo. Atacou muito, mas não finalizou nada. E perdeu nos contra-ataques do adversário. O América-MEX vai enfrentar o vencedor de Santos x Cucuta-COL, que jogam hoje. O time brasileiro venceu a primeira por 2 a 0.
A derrota de ontem à noite foi um dos maiores vexames da história do Flamengo que, a partir de hoje, passa a ser comandado por Caio Júnior. O mesmo treinador que, recentemente, protagonizou dois grandes vexames seguidos à frente do Goiás. O primeiro deles em situação muito semelhante: praticamente classificado para as quartas-de-final da Copa do Brasil, o time esmeraldino também sofreu uma goleada para o Corinthians (4 a 0) e acabou perdendo a vaga. Logo depois, nova goleada (3 a 0) sofrida deu o título de Campeão Goiano ao Itumbiara.
Caio Júnior só assumiria o Flamengo hoje pela manhã. Mas ele esteve presente ontem à noite no Maracanã. Acompanhou de perto a festa para Joel Santana, os gritos de recepção da nação rubro-negra para a sua chegada e, claro, o fiasco dos jogadores em campo. Será ele – Caio Júnior – um “pé frio”?
Bom, ao menos esta derrota não pode ser creditada ao novo técnico. Desta vez, ele não passava de um expectador!

Ainda Libertadores

O Fluminense jogou mal, mas se garantiu na próxima fase da competição, após vencer o Atlético Nacional-COL por 1 a 0, na terça-feira. O próximo adversário do Flu foi definido nesta quarta-feira. E também é brasileiro e tricolor.
O São Paulo venceu o Nacional-URU por 2 a 0, no Estádio do Morumbi. Gols de Adriano e Dagoberto (sim! O Dagoberto voltou a marcar!). Na próxima semana, o Tricolor Paulista recebe o Carioca no Morumbi. O jogo de volta será no Maracanã.
Já o Cruzeiro, precisava de uma vitória simples no Mineirão. Mas o adversário era tinhoso e o clube mineiro não conseguiu se classificar. O Boca Juniors-ARG venceu a raposa por 2 a 1. “Los Hermanos” vão enfrentar o Atlas-MEX na próxima fase.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cecília não tenha dúvidas o Caio Júnior é sim um PÉ FRIO!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu achei bom d++++++++
Sou Esmeraldina acirrada e ainda bem ke ele saiu!!!Sorte pro verdãO entao!!!Abraços
Admiro muito seu trabalho na companhia.Moro no mesmo prédio do seu companheiro de trabalho, André Izac!!
Carla Juliane - 15 anos.