terça-feira, 20 de maio de 2008

Em busca de mais 3 pontos

O Vila Nova volta ao Serra Dourada esta noite para receber o CRB, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigrão, mesmo vencendo o Ceará no sufoco na última sexta-feira, ganhou moral diante da torcida, principalmente pelas movimentações extra-campo, nos sentido de buscar reforços de qualidade para melhorar a equipe.
E o Caíco (ex-Itumbiara) já está disponível para o jogo de hoje. Resta saber onde é que o técnico Givanildo Oliveira vai encaixá-lo. Particularmente, eu gostaria muito de ver Caíco e Reinaldo juntos! Mas isso é o de menos. No meio campo o Vila vai bem e já melhorou muito pelas laterais. Mas lá na frente...
Túlio é o tipo de jogador imprescindível no grupo. Quando precisa, por incrível que pareça, quase sempre é ele que resolve. Não dá pra tirar! A menos que se machuque. Agora o Wando... Não dá mais pra agüentar ele prendendo tanto a bola e, conseqüentemente, fazendo com o que o time perca oportunidades. Quem acompanhou o último jogo percebeu bem a diferença do Tigrão depois que Wando saiu para a entrada de Bruno Batata. Talvez seja hora de aproveitar melhor o reforço contratado para o ataque.
A questão é que o Vila Nova tem hoje a oportunidade de buscar embalo no campeonato. Jogando em casa e novamente com o apoio da torcida, precisa buscar os 3 pontos. E, a considerar o adversário, a missão não vai ser tão difícil. Mesmo que seja, a torcida até se conforma em sofrer – o que já é costume para os colorados -, desde que a vitória seja garantida.
Acompanhe todos os detalhes de Vila Nova x CRB com o Super Time Companhia, na FM 91,9.
www.companhiafm.com

Nenhum comentário: