quarta-feira, 14 de maio de 2008

Poderia ter sido o Goiás...

O Corinthians foi ontem a Ribeirão Preto e bateu o São Caetano por 3 a 1. E sem nenhuma dificuldade.
O Timão já havia vencido a primeira partida por 2 a 1, em São Paulo. Embalado, agora segue conciliando duas competições, já que disputa a Série B, onde também começou com o pé direito.
Com o resultado desta terça-feira, o Corinthians é o primeiro semifinalista da Copa do Brasil. Com méritos, claro! Mas é duro, para os torcedores do Goiás, engolir isso. Não fosse aquele “apagão” total no time esmeraldino, duas semanas atrás, bem que poderia ser o Verdão uma das quatro melhores equipes da competição.
Mas agora não adianta chorar o leite derramado! Resta ao Goiás buscar sua reabilitação no Campeonato Brasileiro. Para isso, deve aproveitar os próximos dois jogos, que serão realizados no Serra Dourada.
Já o Corinthians, em se tratando de Copa do Brasil, espera agora o seu adversário na semifinal, que sairá do confronto entre Botafogo e Atlético-MG.

4 comentários:

Anônimo disse...

Voce é muito tendenciosa.

Tá na cara que vc é Vilanovense.

Cecília Barcelos disse...

Anselmo,
Obrigada por visitar o Blog Batom Sem Firula!
Sinceramente, não sei o que o leva a acreditar que eu sou Vilanovense. Mas tb, vc não é o primeiro... rs
Se acompanha o meu trabalho na Companhia FM, já deve ter me ouvido declarar que sou TRICOLOR!!! Em primeiro lugar, torço para o SPFC, como paulistana que sou. Porém, como comentarista atuando agora no estado de Goiás, torço pelo bom futebol e, claro, pelos times goianos. Em termos de preferências, também sou TRICOLOR por aqui; e não é apenas agora que o Itumbiara foi campeão. Passei boa parte da minha vida naquela cidade e sempre tive uma admiração pelo Gigante. Coincidência ou não, eu fui a única cronista de Goiânia que acertou o campeão, de acordo com os palpites antes de começar o Goianão 2008. Mais uma prova de que sou Itumbiara, pois falei muito mais com o coração do que com a razão!!!
Grande abraço!
E apareça por aqui mais vezes.

Anônimo disse...

Você está de parabéns é isenta nas suas opiniões.

Wirley Alves disse...

Oi neném seu blog é um show. hehehhe beijão. visite o meu wirleyalves.blogspot.com