sexta-feira, 30 de maio de 2008

Pra cima do Azulão

O Vila Nova tem hoje um novo desafio, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigrão enfrenta o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, no ABC Paulista. E, embora o favoritismo para a partida seja do Azulão, os jogadores da equipe goiana já deram mostras de que não vão se diminuir diante do adversário.
O meia-atacante Reinaldo foi o primeiro a declarar isso oficialmente à imprensa, esta semana. O técnico Givanildo Oliveira, mais ponderado, disse que é preciso respeitar o adversário, mas que o Vila está muito bem preparado para o confronto. Tomara que esteja mesmo e que consiga um bom resultado!
O time colorado vem de duas vitórias em casa e está motivado. E, embora tenha perdido a primeira partida do Campeonato para o ABC em Natal, jogou muito melhor fora do que no Serra Dourada. Inclusive agüentando a pressão de uma torcida que lotou o Frasqueirão.
E os torcedores do São Caetano não assustam. Assim como o time também não é superior a ponto de intimidar. O Vila Nova formou um ótimo elenco para a Segundona e está numa crescente. Precisa apenas saber aproveitar este bom momento e seguir embalado.
Um empate já é um bom resultado. Mas o Tigrão deve e vai jogar pela vitória! E é isso que o torcedor quer ver: uma equipe determinada e com garra, que confirme em campo todas as expectativas que temos de que realmente encontrou uma excelente formação, graças a um técnico muito bem contratado.
Acompanhe todos os detalhes com o Super Time Companhia, na FM 91,9.
www.companhiafm.com

Nenhum comentário: