sexta-feira, 16 de maio de 2008

É hora de aproveitar o mando de campo!

Depois de estrearem com derrota no Campeonato Brasileiro das Séries A e B, Goiás e Vila Nova agora realizam duas partidas consecutivas em casa. Excelente oportunidade para se reabilitarem nas competições. Tomara que os dois goianienses saibam aproveitar bem!
Vamos por partes, começando pelo jogo de hoje à noite.
O Vila Nova recebe o Ceará no Estádio Serra Dourada e espera casa cheia. O torcedor deve, sim, comparecer, considerando-se o momento da equipe. O Tigrão estreou com derrota para o ABC, em Natal, por 3 a 2, mas não se entregou em nenhum momento da partida.
Mostrou que é um time diferente – até então, ao menos em comportamento – do que disputou o Goianão. E agora está se reforçando para ficar mais diferente ainda. E melhor! Caíco (ex-Itumbiara) já foi confirmado no clube e outros nomes estão sendo negociados. Desta vez, jogadores conhecidos...
Mas, voltemos ao confronto desta noite. Na primeira rodada, o Ceará venceu o Juventude, por 2 a 1. Nem por isso é considerado um adversário forte. O Vila é melhor individual e coletivamente e, sabendo aproveitar o mando de campo aliado ao apoio da torcida, certamente garantirá seus primeiros 3 pontos na Segundona.
Bom, o jeito agora é esperar o jogo.
A melhor cobertura você acompanha com o Super Time Companhia, na 91,9!
www.companhiafm.com

2 comentários:

didi disse...

Bacana seu blog, vamos torcer pelos times goianos. Nao sou muito otimista nao... A serie B esta fortissima esse ano, e serie A nem se fala, vai ser uma briga seria. O Goias eu imagino que vai estar sempre com fugindo do fantasma do rabixamento esse ano... Ja com o Vila pode ser ainda pior.

vai saber ne!

meu teclado se revoltou contra os acentos hoje...
abs

Cecília Barcelos disse...

Obrigada por acessar o Batom Sem Firula, Reinaldo!
E concordo com você sobre a competitividade no Brasileirão deste ano, tanto na Série A como na B.
Mas não podemos perder o otimismo nunca!!!
Os campeonatos estão apenas começando. O Vila venceu ontem no sufoco, mas já dá um respiro à equipe.
Agora é esperar até amanhã à tarde para ver o desempenho do Goiás diante do Atlético Mineiro...
Grande abraço!