sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Com a permanência de Osmar

O Vila Nova busca hoje à noite mais 3 pontos pela Série B do Campeonato Brasileiro e, claro, a permanência na vice-liderança da competição. O Tigrão enfrenta o América em Natal e, mesmo jogando fora de casa, é o favorito absoluto ao resultado. Melhor que isso: o time vai contar com o lateral-direita Osmar, que renovou contrato com o clube até 2010.
A semana foi movimentada pelas discussões em torno da negociação do atleta com o Fluminense. Fato que era quase certo. Tanto que o técnico Givanildo Oliveira nem havia relacionado Osmar para o jogo de hoje à noite. O ala permaneceu em Goiânia, enquanto o grupo viajou antecipadamente para o Nordeste. Com a definição sobre a permanência do jogador no clube, porém, o mesmo embarcou para Natal, onde deverá integrar a formação titular do Vila.
O adversário não oferece perigo algum. É imensamente mais fraco. No entanto, todo cuidado é pouco. Ainda mais numa semana em que a "zebra" esteve tão presente, quebrando vários favoritismos. Da Seleção Brasileira na quarta-feira, contra a Bolívia (0 a 0) ao Atlético-GO ontem à tarde, que perdeu de virada (3 a 2) para o Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, pela abertura da terceira fase desta Série C.
Tudo o que o torcedor colorado menos quer, é uma decepção semelhante. É claro que tropeços acontecem, mas o Vila Nova precisa fazer valer o favoritismo e voltar pra casa com mais 3 pontos da bagagem. Daí, é só esperar pelo Avaí, no Serra Dourada.
Você acompanha todos os detalhes de América x Vila Nova com o Super Time Companhia, na FM 91,9.
www.companhiafm.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Cecila, seu blog esta cada vez melhor, não posso deixar de comentar sobre esse chocolate que o vila tomou, e ainda quer subir pra serie A. Vamos ver o que vai dar. Beijos