quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Em busca de mais 3 pontos

Após vencer o Avaí e recuperar a vice-liderança da Série B, o Vila Nova volta a campo nesta sexta-feira à noite para enfrentar o Juventude, em Caxias do Sul. O adversário é o 8º colocado na classificação geral, com 36 pontos ganhos. Esse desempenho mostra que não é uma das equipes de frente da competição, mas que também não deve ser desprezado.
Jogando em casa, o Juventude tem uma boa pegada. O Tigrão vai ter que se mostrar forte na marcação. Quatro jogadores desfalcam o colorado goianiense: Alex Oliveira, Reinaldo, Heleno e Túlio. As duas ausências mais sentidas devem ser de Heleno e Reinaldo. É possível que o técnico Givanildo Oliveira entre com Soares e Guilherme, jogando com 3 volantes, o que reforçaria a marcação e daria velocidade aos contra-ataques.
Naturalmente, Caíco entra no lugar do Camisa 10. E no ataque está a menor preocupação, pois sai o artilheiro e entra Pedro Júnior. O jovem atacante é técnico, habilidoso, rápido, ousado e oportunista. Ou seja, reúne todas as características necessárias a um bom homem de frente. Contando com uma boa parceria ao lado de Wando, o torcedor não tem com que se preocupar. O ataque do Tigrão tende a ser muito mais eficiente.
Buscar pontos fora de casa é fundamental. E existe possibilidade de que isso aconteça hoje. O Vila entrou novamente nos eixos e não se deixou abalar pela derrota para o América, duas rodadas atrás. Ao contrário, garantiu a reabilitação diante de um adversário direto que vinha muito bem no torneio. E, conseqüentemente, ganhou moral para seguir adiante.
Você acompanha todos os detalhes de Juventude x Vila Nova com o Super Time Companhia, na FM 91,9.
www.companhiafm.com

Nenhum comentário: