domingo, 21 de setembro de 2008

Periquito engole o Peixe

O Goiás conseguiu ontem à noite, no Serra Dourada, uma nova goleada sobre o Santos. Foram 4 a 0, fora o show! E o placar poderia ter sido bem mais elástico, não fosse a relaxada que os jogadores esmeraldinos deram depois de garantir o resultado com tamanha facilidade.
Hélio dos Anjos decidiu mudar o esquema tático. Com a ausência de Romerito e Thiago Feltri, Júlio César saiu do improviso no meio-campo e retornou à posição de origem, na ala-esquerda. E jogou muito! No ataque, depois de insistir apenas com Iarley, o treinador permitiu a entrada de Anderson Gomes que, a meu ver, foi o melhor jogador em campo!
Mais ofensivo e jogando contra a sexta pior defesa do Brasileirão, foi fácil para o Verde provar o porque chegou à condição de melhor equipe deste returno. Mereceu mais este resultado e agora precisa se preparar para enfrentar o Vitória, adversário direto na busca por uma vaga na Libertadores. Jogando no Serra, porém, o Goiás é favorito!!!

Série C

Era o jogo que definiria a liderança para o Atlético pelo G-27 da Série C. No entanto, valeu o mando de campo e o Guaratinguetá ficou com a vitória por 1 a 0, em jogo realizado na última quarta-feira, no interior de São Paulo.
Há quem questione a arbitragem e também precisam ser considerados os desfalques na equipe rubro-negra. Mas isso já é passado. O Dragão precisa recuperar o fôlego para receber o mesmo Guará neste domingo, no Estádio Antônio Accioly. E tem a obrigação de vencer, se quiser seguir na disputa rumo ao acesso à Série B.
É que, com os resultados da última rodada, o Duque de Caxias assumiu a liderança do grupo ao golear o Mixto por 5 a 0, em Cuiabá. Jogando na Baixada Fluminense, uma nova vitória do clube carioca é quase certa. O time mato-grossense é o lanterna, com 3 pontos ganhos e saldo negativo de 7 gols. Praticamente descartado da disputa por uma vaga na próxima fase.
O Atlético ocupa agora a 3ª posição, também com apenas 3 pontos. Se vencer o Guará, o Dragão assume a segunda posição e volta à briga. Se perder ou mesmo empatar, porém, reduzirá consideravelmente suas chances de classificação.
Você acompanha tudo de Atlético x Guaratinguetá com o Super Time Companhia, na FM 91,9.
www.companhiafm.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Eita... esse tal periquito conseguiu machucar meu Peixe...
... Montei meu blog, hehehe.

Anônimo disse...

Ola Cecilia, mais uma vez o verdão dando show em cima do Santos, so corrigindo, foi 4x1 e não 4x0, mas o que importa foi o show do Goias! beijos !

Cecília Barcelos disse...

Valeu pela observação Diogo!!!
Eu e minha correria...
Goiás 4 x 1 Santos!!!
Está feita a errata.