terça-feira, 16 de setembro de 2008

A vitória por obrigação

Depois de perder para o América, por 5 a 1, o Vila Nova tem hoje a obrigação de vencer o Avaí, jogando no Estádio Serra Dourada. A partida, que já era decisiva para o Tigrão antes da vexatória apresentação em Natal, na última rodada, agora se torna quase uma questão de sobrevivência - ao menos no G-4.
O clube de Santa Catarina voltou a assumir a vice-liderança, com a perda de posição do time goiano. Independentemente disso, já era um dos adversários nos chamados confrontos diretos. Aqueles jogos contra equipes que estão mais próximas de garantir ao acesso à elite do futebol nacional.
O Vila vivia uma situação bastante confortável, até perder de goleada para um adversário infinitamente mais fraco e que, até então, estava na zona do rebaixamento. O resultado reabilitou o América e colocou em questionamento, principalmente para muitos torcedores, o trabalho do técnico Givanildo Oliveira e o compromentimento de cada jogador do elenco.
Na última sexta-feira, ninguém jogou absolutamente nada! Há quem diga que os jogadores fizeram corpo mole por causa da renovação de contrato do lateral-direita Osmar. Boatos que levantam a hipótese de um desentendimento interno. O que eu prefiro acreditar que não existe!
O fato é que o Vila Nova precisa vencer hoje para recuperar a confiança do torcedor e, principalmente, compensar o desastre da última rodada. O clube ainda está no G-4, o que comprova sua excelente campanha. Mas é preciso retomar o foco e voltar a mostrar resultados. No primeiro turno, o Avaí venceu de goleada em Santa Catarina. Mais um motivo para o Tigrão mostrar novamente as suas garras em campo.
Você acompanha todos os detalhes de Vila Nova x Avaí com o Super Time Companhia, na FM 91,9.
www.companhiafm.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Cecília vim aqui so lhe pedi uma ajuda, a o vila no jogo de terça feira pediu a presença de sua torcida e a torcida compareceu, mais depois do jogo houve um descaso muito grande pois fui prao ponto de onibus ate mais cedo pois o jogo nao havia acabado mais agora eu te pergunto havia onibus nao havia nao e um pai de familia que estava no ponto disse que estava la desde as 22:45 e que nao havia passado um onibus no local gostaria que vc entra se em contato com a diretoria do vila e pedi um atitudi dela porque nao da pra fica refem da companhia de onibus dessa forma eu pelo menos consigui ir pra casa mais i aqueles que nao tinham dinheiro pra pagar um motoboy. te peço essa ajuda porque eu acredito que isso nao acontece so no jogo do vila mais em qualquer outro jogo naquele horario, e vcs da imprensa tem mais força que um torcedo valeu cecília.
Paulo Henrique