sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Tomara que não faça falta lá na frente...

O carrasco da equipe do Vila Nova na noite de ontem, contra o Juventude em Caxias do Sul, foi o ex-atacante do Goiás: Shwenck. Ele entrou no segundo tempo e deu trabalho, marcando um gol e cavando o pênalti que resultou em outro. Com ele em campo, os donos da casa fizeram 3 gols e venceram o Tigrão de virada, por 4 a 3. Mas a grande vilã da história foi a desatenção da equipe colorada. Dois dos quatro gols sofridos foram de bobeira!
O inacreditável é como que um time, desfalcado de 4 jogadores (3 deles no meio-campo), chega a um resultado relativamente tranqüilo, vencendo por 3 a 1, e consegue perder de virada. Seria uma vitória extremamente importante para o Vila, que o distanciaria ainda mais do 5º colocado na classificação geral, fazendo com que o clube goianiense se firmasse mais facilmente no G-4 e, conseqüentemente, garantisse o acesso à elite do futebol nacional.
No entanto, o Vila pagou pelo preço do descuido! E muita gente no grupo contribuiu para isso, a começar pelo técnico Givanildo Oliveira. É sempre bom ousar. Mas, na casa do adversário, vencendo por dois gols de diferença, não tem que trocar um atacante por outro. Era o momento de reforçar a zaga para segurar o resultado. Aconteceu o contrário. Na ânsia por marcar mais gols, abriu a defesa e deixou o Juventude chegar.
Tomara que essa vitória que o Tigrão entregou de bandeja não faça falta mais adiante na competição. Por enquanto, se faltou competência dentro de campo, ao menos sobrou sorte. O Vila Nova permanece na vice-liderança da Série B graças aos empates de Avaí 1 x 1 América e São Caetano 1 x 1 Santo André.

2 comentários:

Fabrício Simarro disse...

Grandeeee Cecilia Barcelos a Comentárista TOP de Linha, é, infelizmente o Vila fraquejou, mas como se diz por ai para o VILA tudo é mais dificil,não sei se vc concorda mas acho que o Givanildo não imaginava e nem acreditava que iria ser tão fácil abrir o placar, faltou ai a experiência de Alex oliveira e Reinaldo para segurar a bola e cadenciar o jogo, mas enfim como você mesmo disse " Tomara que não faça falta lá na frente..." Um Grande abraço, Fabrício Simarro . Condominio Jardins Monâco.

Anônimo disse...

Paulo Henrique
Bom Cecília eu vou tentar ser bem curto, nao aceitei essa derrota porque elafoi ate mais dolorida que a outra, pois estavamos ganhando um jogo por dois gols de vantagem, e sofrer a virada ou seja leva 3 gols em menos de trinta minutos nao da, mas olhando por um lado foi pra que o givanildo veja que Pedro Junio e jogador de segundo tempo e que Bruno Batata e jogador pra se manda enbora do clube por deficiencia tecnica, ou muda o nome dela pra Bruno Banana porque eu nunca vê um jogador tao ruin igual a esse ele nao da conta de domina uma bola e olha que eu contei foram mais 7 bolas tocadas pra ele e as sete bate no pe dele e voltou, mostrou tambem que essa zaga nunca foi confiavel e nunca vai ser, porque nao era a zaga que era boa mais sim o Max que vem salvando o vila, sera que o sonho vilanovence acabou, sera que meu amigo estava certo, que o vila i a nada e morre na praia, começa a duvidar dessa equipe acho que ela nao dara conta e saira do G4 na terça e se sair nao dara conta de voltar espero eu esta errado viu valeu Cecília um abraço grande e segunda estou la em sintonia com a companhia vou ver se da pra participar do debate e que esse novo horario complicou um pouco bjs