quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Tem que ser de goleada

Depois de vencer o Chile por 3 a 0 no último domingo, a Seleção Brasileira volta a campo hoje à noite para receber a Bolívia no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. A contar pelo último resultado e, principalmente, pelo adversário, ninguém espera menos que uma goleada verde-amarela nesta partida.
É a oportunidade de o Brasil mostrar que realmente está retomando o caminho certo e impor novamente o peso do tradicional futebol pentacampeão mundial, que tantas alegrias já proporcionou aos torcedores.
A Bolívia é a pior seleção das eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Ocupa o 10º lugar na classificação geral, com apenas 4 pontos ganhos, resultantes de uma única vitória e um empate.
O selecionado de Dunga, por sua vez, pulou do 5º lugar para a vice-liderança ao vencer na última rodada. Passou a Argentina pelo saldo de gols (apenas 1 a mais!) e, agora, segue de olho no Paraguai.
A partida de hoje, porém, serve apenas para que o Brasil se mantenha na segunda posição. É que ontem o Paraguai venceu mais uma, contra a Venezuela, e se garantiu como 1º colocado. A vitória brasileira, no entanto, é imprescindível, já que a Argentina - eterna rival - está logo atrás.
Os hermanos campeões olímpicos enfrentam o Peru, em Lima. Sem vencer há quatro jogos e vinda de um empate em casa contra o Paraguai, a Argentina certamente lutará pela vitória, ainda que simples.
Voltando à seleção boliviana, o Brasil deve se aproveitar da fragilidade no sistema defensivo do adversário, que tem saldo negativo de 12 gols. É a pior defesa entre todos os participantes! Tomara que Luiz Fabiano esteja novamente em uma noite inspirada. Porque o que o torcedor brasileiro espera para hoje é uma goleada!!!
Você acompanha a melhor cobertura de Brasil x Bolívia com o Super Time Companhia, na FM 91,9. Exclusividade em todo o Centro-Oeste! A única equipe de rádio em Goiás a acompanhar todos os jogos da Seleção Brasileira diretamente dos estádios, dentro ou fora do País!

Um comentário:

pízza sem moderação disse...

BOM DIA
Rainha do esporte goiano!!!
A cada dia que passa te admiro mas,pelo seu talento e claro pelo sua atenção com seus fã.presisamos de mais pessoas assim como vc no meio das celebridades vossa magestade e uma exesão entre elas..
Espero que nunca mude sempre continui sendo essa exceção...
O DRaGÃO vai golear o duque de caixias. peço que convoque os atleticando usando os meios de comunicação.
QUANDO QUISER COMER UMA DELICIOSA PIZZA LIGA NO 3255-1010 VC TEM UMA DE CORTESIA...FICA NO SERTOR BELA VISTA PERTO DO CAMPO DO GOIAS...
UM grande abraço q DEUS te abeçoi