quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Melhor não falar muita coisa...

Demorei a escrever hoje por puro desgosto! Foi enorme a decepção do 0 a 0 da Seleção Brasileira contra a Bolívia, ontem à noite, no Rio de Janeiro. Acho que ninguém, em sã consciência, poderia dizer que os visitantes conseguiriam este feito. Todas as expectativas eram de vitória verde-amarela, e com folga. Eu mesma esperava no mínimo 4 a 0. O resultado final, no entanto, provou que os 3 a 0 no Chile realmente não passaram de uma máscara, que agora caiu.
A Seleção comandada pelo técnico Dunga (se é que podemos realmente chamá-lo de técnico) teve uma atuação medíocre. E, para quem reclamou do público, que de fato foi pequeno, sinceramente? Eu fiquei foi com dó de quem ainda perdeu tempo e dinheiro em comparecer ao Engenhão para assistir uma partida tão horrível quanto esta.
A situação só não ficou pior porque a Argentina acabou cedendo o empate ao Peru, resultado que manteve o Brasil na segunda posição. Mas o fato é que isso servirá apenas para prolongar o sofrimento do torcedor brasileiro, que será obrigado a tolerar o Dunga ainda por tempo indeterminado.
Definitivamente, não está nada fácil torcer pelo Brasil nestas Eliminatória de Copa do Mundo!

Nenhum comentário: