quarta-feira, 13 de agosto de 2008

ERRATA!!! Vila Nova 2 x 0 Brasiliense

Valeu galera!
Desculpem o erro do placar. Foi falha de digitação e não desinformação!
Como todos (ou quase todos) sabem, trabalho na Rádio Companhia e, embora não tenha participado da transmissão, acompanhei a jornada da minha equipe e também assisti todo o jogo pela TV. TODO!!! Até o apito final!
Dizem que errar é humano, não é mesmo? Todos somos passíveis de erros. Pois bem, errei ao escrever correndo e não revisar o texto. E o pior é que só agora (23h20) voltei a acessar o blog... Mas fiquei feliz pelos acessos, publiquei todos os comentários (mesmo as críticas mais infundadas e sem argumentações!) como prova de que este é um espaço democrático. E agradeço a participação de cada um, me alertando pela falha.
O VILA NOVA VENCEU O BRASILIENSE PELO PLACAR DE 2 a 0; e não 1 a 0, como foi publicado aqui nesta manhã. Está feita a errata e, até certo ponto, considero que valeu a falha, pois assim eu motivei uma maior participação de vocês no blog. Mesmo que tenham sido críticas. É com elas que eu cresço profissionalmente! Mais uma vez, obrigada a todos!!!
Agora, apenas algumas rápidas considerações a respeito dos meigos comentários aqui publicados:
1º - Nunca, em momento algum, chamei a torcida vilanovense (é exatamente assim que se escreve!) de medíocre. Ao contrário, sempre a elogiei! A única vez que teci uma crítica à mesma, foi no jogo contra o Corinthians, quando eu realmente esperava uma maior participação. Não em número, mas em barulho mesmo!
- Sem desmerecer a Sra. Eni Aquino (pois nem a conheço pessoalmente), mas já que fui comparada a ela, gostaria de dizer que minha posição é completamente diferente e minha formação também! Se alguém aí fizer questão, posso apresentar meus diplomas (Letras e Jornalismo) e o certificado da minha especialização em Jornalismo Esportivo também, pela Fundação Cásper Líbero, de São Paulo.
3º - Os vilanovenses me chamam de Moxé; Os esmeraldinos garantem que sou colorada; Volto a repetir: Sou Tricolor!!! Como paulistana que sou, de nascença, torço para o São Paulo! Criada que fui no Sul de Goiás, aqui sou Itumbiara!
4º - Seria adorável que os leitores que se manifestaram tão efusivamente com críticas anônimas pudessem se identificar! É muito fácil apontar erros e acusar alguém sem mostrar a cara...
5º - Especialmente para um desses anônimos: modéstia à parte, querido, eu também piloto muito bem um fogão! E saiba você que a gastronomia é uma arte para poucos! Ao contrário do futebol, onde todo o mundo é mesmo meio palpiteiro; inclusive EU!

Peço desculpas aos demais visitantes do Batom Sem Firula! Pelo erro na citação do placar e por esta réplica coletiva... rs

9 comentários:

Anônimo disse...

Se é assim tá perdoada!

Blog da Confraria disse...

O mais importante é que o Vila fez mais 3 pontos. Eu concordo que não fez uma partida tão brilhante como contra o Corinthians, mas convenhamos que é perfeitamente normal, além do que tem o problema do desgaste físico, pois o jogo foi realizado sábado e outro terça feira.
Também é natural que o time caia um pouco de produção contra adversários que considerem teoricamente mais fraco.
No mais está de Parabens pela errata e espero sinceramente que a torcida vilanovense te perdoe.

E a festa colorada no sabado contra o Corinthians foi empolgante e de arrepiar.

Saboya disse...

Cara Cecília,

Ainda não concordo com sua crítica à torcida vilanovense em relação ao jogo do Corinthians. Se você foi realemente ao estádio, teria percebido a ausência de microfones na frente da torcida colorada, os quais estavam presentes na frente da Gaviões. Portanto, se a Gaviões fez mais barulho, foi só na TV.

Ah, parabéns pelo trabalho.

Anônimo disse...

Por isso dizem que mulher não sabe nada de futebol, muito menos de torcida.
TEV

Anônimo disse...

cecilia,eu tigrâo até a morte nâo acho que entenda so de fogâo por nâo saber,mais de futebol muito adoro seus comentarios! mando um abraço nos comentarios abraço pra vc ... aleandro

Anônimo disse...

Afffffffffffffff É moché mesmo vc!!
Pior cego é aquele q não quer ver, e pior surdo o que não quer ouvir.

Só bobo q num viu q a nossa torcida calou as galinhas do Curinthians.

Presta atenção no Serviço!!



Euler Araújo

Riky Mizukami disse...

Me desculpe, mas quando se comete um erro de "digitação" e não de desinformação como você citou, você descreveria o resultado apenas como 1 x 0 para o vila nova. Agora, quando se faz um comentário do tipo "resultado minguado" significa que você achou que tinha ficado apenas 1 a 0 para o vila nova, por isso, assuma seu erro VOCÊ NÃO ASSISTIU AO JOGO TODO(ACHO QUE NEM UM POUCO VOCÊ ASSISTIU). Vai ficar mais feio pra você se você achar que nós somos estúpidos o suficiente para acreditar em você.

pense nisso...

riky

Cecília Barcelos disse...

Riky,
Faz sentido a sua observação.
No entanto, quando eu me referi ao resultado como "minguado" é porque, particularmente, eu esperava uma goleada sobre o Brasiliense. E não apenas um 2 a 0.
Tinha caixa pra ser de 3 pra cima!
Principalmente considerando-se os resultados anteriores, em especial contra o Corinthians!!!
Talvez eu tenha superestimado demais o Vila Nova (ou subestimado o Brasiliense) e, por isso, tenha sido tão exigente ao esperar um placar mais elástico.
A expressão não foi a mais adequada também, pois deu brecha a este tipo de questionamento. Mas, ainda assim, para mim, 2x0 foi um resultado foi minguado!!!

Anônimo disse...

Oiii Cecília, tô passando aki para te parabenizar pelo excelente trabalho, eu já acompanhava seu trabalho a algum tempo e amei saber ki agora vc ta no Serra Dourada esportes...é isso aí, mulher tbm entende de futebol, eu já gostava do programa e agora ficou 10 com a opinião feminina valendo e muito... A vc desejo muito Sucesso, ah e num dá moral pra esses PANETONES não, pq como o nome da torcida já diz...vilaNÃOvence hehe
Fica com Deus e Muito sucesso, abraços da Lê torcedora do VERDÃO, na vitória e na derrota, até ki a morte nos separe!

Letíca