quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Galo na mira...

O Goiás retorna hoje ao Mineirão para enfrentar o Atlético-MG. Da última vez que esteve em Belo Horizonte, o Verdão venceu Cruzeiro, um dos favoritos ao título do Brasileirão, por 1 a 0. Aquele foi, sem dúvida, o jogo que marcou o início da reabilitação do clube goianiense. Mas agora, num momento bem melhor, o time coloca na mira o Galo Mineiro. E, a contar pelo desempenho das duas equipes, os goianos têm grande chance de voltar pra casa com um ótimo resultado.
Um empate fora já é um bom resultado. Mas, pelo embalo do Verdão, a vitória pode ser esperada. Depois de um péssimo início na competição, o Goiás conseguiu se recuperar e terminou bem o primeiro turno. Para quem amargou várias rodadas na zona do rebaixamento, chegar à metade do torneio entre os prováveis classificados à Sul-Americana foi um grande feito!
Para animar ainda mais o torcedor esmeraldino, o clube teve um ótimo começo de returno, com goleada sobre o Náutico, por 3 a 0. Diante do embalo, a expectativa é uma só: aproveitar a seqüência de jogos para recuperar os pontos perdidos no primeiro turno.
Pensando assim, a "vítima" da revanche agora é o Atlético-MG. No primeiro confronto, o Galo arrancou o empate por 1 a 1 no Serra Dourada. Mesmo feito do Ipatinga, que será o adversário do Goiás no próximo domingo. Duas vitórias consecutivas seriam a combinação perfeita para buscar mais uma posição na tabela e se reafirmar no Brasileirão.
Mesmo no Mineirão, não adianta cantar de Galo... Hoje vai dar Periquito!!!
Você acompanha todos os detalhes de Atlético-MG x Goiás com o Super Time Companhia, na FM 91,9.
www.companhiafm.com

Nenhum comentário: