sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Quem sabe, vice-líder...

O Vila Nova faz valer a denominação de Tigrão nesta Série B. Mostrou suas garras – ou seus guerreiros – e tem sido forte o suficiente para fazer os torcedores acreditarem que tudo vai dar certo. Se o objetivo principal é subir para a primeira divisão, em nenhum momento o time colorado se distanciou da zona de acesso, o chamado G-4.
Hoje à noite, o time colorado cumpre mais um jogo no Nordeste, contra o CRB/AL, em Maceió. O adversário é o pior time da Série B, ocupando a última posição na classificação geral. Para quem está em terceiro lugar na tabela, é claro que a vitória se torna uma obrigação!

Mas o Vila não pode menosprezar o a clube alagoano. Por mais inferior que seja, na última rodada ele foi a grande zebra, ao vencer o São Caetano por 4 a 2, em pleno Anacleto Campanella. Com esse resultado, o CRB agora parece determinado a fugir do rebaixamento; o que reforça a necessidade de atenção por parte do colorado goianiense.
Independentemente, porém, da determinação do adversário, o Tigrão é infinitamente superior e só não volta de Alagoas com a vitória se conseguir tropeçar nos próprios erros. O que acho pouco provável, devido ao bom momento da equipe na competição. Com mais uma vitória hoje à noite, o Vila Nova pode inclusive, dependendo da combinação de outros resultados da rodada, assumir a vice-liderança.
Cumprida a seqüência de jogos no Nordeste, o Vila retorna a Goiânia para receber o São Caetano no próximo sábado (06/09) e é o favorito à vitória. Depois, viaja novamente para enfrentar o América, em Natal. Apesar do mando de campo do adversário, o Tigrão também é favorito nesse jogo.
Correspondendo às expectativas e conquistando mais duas vitórias consecutivas, o clube goianiense estará mais do que credenciado para bater o Avaí, adversário direto na luta pelo acesso.
A cada rodada, o Vila Nova se mostra ainda mais forte e determinado. Se, por um lado, a equipe colorada tem o artilheiro da competição – Túlio -, mais jogadores se destacam no elenco. Um deles é o ala-direita Osmar, que tem recebido merecidos elogios na imprensa nacional. Outro é o goleirão Max, uma verdadeira muralha aos adversários.
Juntando esses três elementos ao restante do elenco comandado pelo técnico Givanildo Oliveira, e considerando-se a sua fama de “treinador do acesso”, a confiança só aumenta. Vila Nova, rumo à Série A!
Você acompanha todos os detalhes de CRB x Vila Nova com o Super Time Companhia, na FM 91,9.
www.companhiafm.com

Um comentário:

Bronha Digit@l disse...

Com toda sinceridade....

Voce pra mim caiu de para-quedas no futebol, voce e muito ruim, nao sabe absolutamente nada, so fala o que é previsivel e ainda consegue falar besteira....