segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Mais goleadas no domingo

Seguindo os feitos de Vila Nova e Goiás, o Atlético Goianiense também marcou quatro gols contra o adversário do fim de semana. Jogando contra o Itumbiara, no Estádio JK, o Dragão venceu por 4 a 1 (ao menos o Tricolor conseguiu marcar os de honra com Cleitinho!). O resultado, porém, como antecipei ontem aqui no blog, já era esperado, pela disparidade das duas equipes.
O time rubro-negro começa a segunda fase da Série C dando seqüência à evolução dos trabalhos. Independentemente da qualidade técnica do adversário, pode-se dizer que neste grupo o Atlético é quase soberano. O Dragão não vai ter grandes dificuldades de passar à próxima etapa da competição.
Dando seqüência aos jogos, nesta quarta-feira, o Atlético recebe o Mixto-MT no Estádio Antônio Accioly. Foi exatamente contra este adversário que o clube goianiense garantiu a classificação antecipada, numa vitória por 3 a 2.

Brasileirão
E já que passamos o fim de semana falando de goleadas, eu não poderia deixar de citar aqui a vitória do meu Tricolor Paulista, ontem, sobre o Vasco. 4 a 0 no Morumbi, com direito a dois gols de Rogério Ceni e outros dois do estreante André Lima. Tudo bem que o novato estava impedido nas duas situações, mas ainda assim o São Paulo foi superior.
Com o resultado, o atual campeão brasileiro entra pela primeira vez no G-4 e mostra uma disposição ainda maior para brigar pelo título. Com 30 pontos ganhos, o Tricolor é o quarto colocado e está a apenas 5 tentos do líder Grêmio, 3 do Cruzeiro que é o segundo colocado, e apenas 1 do terceiro lugar, ocupado pelo Palmeiras.
Considerando-se que o próximo adversário, o Fluminense, vive um péssimo momento, já é possível contar com mais 3 pontos na disputa, mesmo jogando no Maracanã. É o São Paulo rumo ao Tri consecutivo e ao inédito Hexa Brasileiro!

Nenhum comentário: