sábado, 2 de agosto de 2008

Quem dera fosse sempre assim...

O Vila Nova goleou o Marília, ontem à noite no Estádio Serra Dourada, por 4 a 0. Os quatro gols foram marcados por Túlio Maravilha. Um resultado que, não apenas pelo placar, mas principalmente pelo volume de jogo apresentado pela equipe, fez o Tigrão provar a velha máxima: venceu e convenceu!
A vitória veio em ótimo momento, pois o clube vinha de uma seqüência de 5 rodadas sem vencer. E mereceu este resultado como um começo de recuperação. A partida marcou o retorno do atacante Wando, que por sinal jogou muito bem. Tomara que continue assim...
Desde o início, pela forma como o Vila armou o jogo e diante da fragilidade da defesa adversária, já era esperada uma goleada. O que talvez ninguém contasse é que o artilheiro da Série B estivesse numa noite tão inspirada!
O próximo adversário é o Barueri, e certamente oferecerá uma resistência maior que o Marília. De qualquer forma, é preciso aproveitar o embalo e buscar o resultado. Afinal, na rodada seguinte tem Corinthians em Goiânia. E, para isso, ainda precisa acertar muita coisa!

Bom exemplo

Hoje é dia de acreditar que o Goiás possa fazer algo semelhante pela Série A. O Verdão recebe a Portuguesa no Serra Dourada e precisa da vitória para tentar sair novamente da zona de rebaixamento.
Depois de duas derrotas consecutivas, nada como uma boa vitória para dar um novo ânimo ao grupo e, claro ao torcedor! A contar pelo adversário, que não tem grande expressão por aqui, e pelo momento vivido pelo próprio Goiás, é bem provável que o público seja bastante reduzido.
Independentemente disso, os jogadores esmeraldinos terão que mostrar serviço em campo. A Portuguesa está com um time fraco e é um dos cotados ao rebaixamento. Porém, vem de uma vitória de virada sobre o Fluminense. É certo que o Tricolor das Laranjeiras não está nada bem, mas tem tradição.
Então, com respeito e seriedade, é bom que o Goiás consiga os 3 pontos hoje. A torcida certamente não vai aceitar uma nova derrota em casa. E o clube não pode esperar que as coisas piorem para fugir do rebaixamento.
A melhor cobertura de Goiás x Portuguesa você acompanha com o Super Time Companhia, na FM 91,9.
www.companhiafm.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Cecília, me chamo Paulo Henrique acho ate que vc se lembra de mim torço para o trigrao.
Bom e que posso dizer e que o futibol apresentado pelo vila contra o marilha foi otimo espero que continue assim, e agora acho que temos que parabenizar o Wando pois o time com a volta dele e outra coisa nao que o bruno batata seja ruin mais o vila e mais vila com wando dentro de campo...
Espero que o Wando continue jogando aquela bola pois so assim vamos ter uma chance de subir para primeira divisão, e so assim tulio sera o artilheiro pois com o Wando nao so ele mais todo time rende e sobre aquele assunto que o Wando cobriria mais a lateral direita com o Osmar agente viu ao contario vimos um wando que ajudou as duas laterais podemos dizer que o Wando nao e mais um atacante e sim um apoiador dos alas estou certo Cecília a e manda um abraço ao super time.