sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Prova de fogo para Givanildo

Depois de uma seqüência desastrosa de resultados, o Vila Nova retorna a Goiânia para receber hoje o Marília. E o Tigrão precisa vencer de qualquer jeito, caso contrário o trabalho do técnico Givanildo Oliveira ficará ainda mais comprometido.
Uma vitória em casa daria também um novo ânimo à equipe, que teve uma queda considerável no rendimento. O Vila já esteve no G4 desta Série B e, mesmo não permanecendo lá por muito tempo, sempre se manteve por perto.
Vale lembrar que o time só não se distanciou mais da zona de acesso à primeira divisão porque contou com a sorte. Todas as vezes que perdeu ou empatou, o Vila ganhou uma ajudinha com outras combinações de resultados.
Ainda assim, já está em 8o e é bom voltar a vencer logo para não correr o risco de se distanciar ainda mais. Contra o Marília, embora haja um receio em relação às equipes paulistas, não acredito que o time encontre muitas dificuldades.
A fórmula é bem simples, ao menos na teoria. Basta dar uma atenção à marcação, acertar o meio-campo e finalizar bem! O resto é conseqüência. O Vila Nova tem um time bom, apesar dos tropeços. Agora, não pode é deixar se abater pelos resultados recentes. O jeito é levantar a cabeça e tocar bem a bola. E que venha o Marília!
Você acompanha todos os detalhes de Vila Nova x Marília com o Super Time Companhia, na FM 91,9.
www.companhiafm.com

Nenhum comentário: