terça-feira, 26 de agosto de 2008

Pra ficar no G-4

O Vila Nova tem esta semana uma seqüência de dois jogos no Nordeste: hoje contra o Ceará, em Fortaleza, e sexta-feira contra o CRB, em Alagoas. O primeiro está a 5 pontos do Tigrão, que busca a vitória para permanecer no G-4. O outro é simplesmente o pior time desta Série B, ocupando a última posição na classificação geral.
Diante da qualidade técnica dos dois clubes nordestinos, a expectativa é de que o Vila Nova retorne a Goiânia com pelo menos 4 pontos. Na pior das hipóteses! Supondo um empate diante do Ceará e uma vitória tranqüila (e óbvia) sobre o CRB.
Melhor seriam duas vitórias! Aí o Tigrão passaria a depender quase que somente de si mesmo para permanecer entre os 4 primeiros e não mais ter que contar com a sorte. Se bem que esta é sempre bem-vinda!
Uma derrota em qualquer um desses dois jogos não deve ser muito bem aceita pela torcida colorada. E com razão! O Vila tem um bom elenco, um ótimo técnico e faz uma excelente campanha. Não pode tropeçar diante de adversários mais fracos.
Ouça a melhor cobertura de Ceará x Vila Nova com o Super Time Companhia, na FM 91,9.
www.companhiafm.com

Nenhum comentário: