sexta-feira, 20 de junho de 2008

De volta ao Serra Dourada

O Vila Nova volta ao Serra Dourada neste sábado para enfrentar o Juventude, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois da goleada sofrida para o Avaí, em Florianópolis, o Tigrão agora precisa recuperar o crédito com a torcida. E tem a oportunidade de fazer isso com dois jogos seguidos em casa.
Certamente, o Juventude não será um adversário nada fácil. Mas se o Vila retornar aos trilhos, conquistará os 3 pontos, ainda que no sufoco. Alex Oliveira se contundiu novamente, durante os treinamentos, e permanece fora do grupo. Mais uma oportunidade para que Caíco mostre a que veio.
Quem também está devendo é o meia-atacante Reinaldo. Em sua primeira atuação com a camisa colorada, o atleta arrebentou! Mas depois que se firmou como titular, por incrível que pareça, não rendeu mais nada.
Detalhes à parte, ainda considero que o Vila Nova tem um bom grupo, que acaba de ser reforçado com a contratação de um novo lateral. O caminho é este mesmo. Precisa acelerar com os ajustes necessários e desenvolver o trabalho em busca de resultados. Num campeonato de pontos corridos, quanto antes melhor!
Acompanhe todos os detalhes de Vila Nova x Juventude com o Super Time Companhia!
www.companhiafm.com

Nenhum comentário: