terça-feira, 3 de junho de 2008

Romerito - Será que ele está satisfeito?

Romerito já se apresentou ao Goiás, mas deu mostras de que está um pouco insatisfeito com o impedimento em defender o Sport, pelas finais da Copa do Brasil.
E não é para menos. No ano passado, ele enfrentou uma verdadeira crise dentro do Verdão. E, segundo fez questão de lembrar durante entrevista na tarde de hoje, foi "humilhado no Goiás", mas garante ter caráter e, por isso, se reapresentou quando chamado.
O jogador havia sido emprestado à equipe de Recife e teve um excelente desempenho no grupo. Sua participação na final contra o Corinthians estava praticamente certa. Mas, para surpresa da diretoria do Sport e do próprio atleta, os dirigentes do Goiás voltaram atrás e ordenaram seu retorno imediato.
É claro que, na atual conjuntura, Romerito é um grande reforço para o time esmeraldino. O que resta é saber até que ponto esta insatisfação, motivada pela mudança repentina nas decisões dos mandachuvas do Goiás, pode interferir no seu desempenho em campo.
Todo mundo sabe que jogador insatisfeito não rende nada! Amanhã, Romerito deveria estar no Morumbi, defendendo o Sport contra o Timão. Mas, vai estar mesmo é na Serrinha, tentando descobrir qual o seu lugar no Verdão.
Aos torcedores, resta acreditar no caráter de Romerito e torcer para que ele realmente tenha chegado pra ajudar o Goiás!

Nenhum comentário: