sexta-feira, 13 de junho de 2008

É hora de buscar pontos fora!

Matematicamente, é arriscado para o Vila Nova (como para qualquer outro clube) fazer apenas a chamada "tarefa de casa" para se garantir na elite do futebol brasileiro. É claro que a equipe tem que vencer o máximo possível no Serra Dourada, mas também é esperado que não vai conseguir ganhar todas aqui! Por isso, tá mais do que na hora de começar a buscar pontos fora.
E o jogo de hoje à noite é uma boa oportunidade para isso. O Vila enfrenta o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Certamente não será um jogo fácil, mas, sem dúvida alguma, o time goianiense é muito melhor.
O Vila Nova vai bem no Brasileiro da Série B e, particularmente, já declarei em outras ocasiões que gostei muito mais das atuações do grupo em outros gramados do que em Goiânia. Apesar das derrotas sofridas para ABC e São Caetano, considero que foram as melhores partidas do Tigrão no torneio e que poderia inclusive tê-las vencido.
Confiando nisso e também no excelente desempenho do grupo, que melhora a cada rodada, acredito que o Vila tem plenas condições de brigar hoje por mais 3 pontos e garantir sua permanência no G4.
Acompanhe todos os detalhes de Avaí x Vila Nova com o Super Time Companhia, na FM 91,9.
www.companhiafm.com.br

Nenhum comentário: