sábado, 14 de junho de 2008

Vila perde de goleada

Por essa eu, sinceramente, não esperava. O Vila Nova perdeu ontem para o Avaí por 4 a 1, na Ressacada, em Florianópolis. O jogo foi válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Particularmente, eu até acreditava que esta era a chance do Tigrão de buscar ao menos um pontinho fora, e com possibilidade de voltar com 3! Mas o Vila acabou sofrendo uma pressão enorme do adversário, que atacou muito mais, e não suportou. Túlio marcou o único gol da equipe goianiense.
O Vila Nova jogou mal, teve jogador expulso ainda no começo da partida e, desta vez, o técnico Givanildo Oliveira também não aproveitou da melhor forma as alterações. Mexeu errado e o time não conseguiu reagir.
Com o resultado, o Avaí assumiu a quarta posição na tabela, empurrando o Vila para o 5º lugar. É, novamente o Tigrão sai do G4. O pior é que a rodada só termina hoje e os resultados podem jogar o clube ainda mais para baixo.
O próximo adversário do Vila Nova é o Juventude, sábado que vem, no Estádio Serra Dourada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cecília meu nome e Paulo Henrique e sou torcedor do tigrão.
A pouco tempo disse nao esta satisfeito com os laterais reseversar do vila e mais uma vez eu vê um tal de elizio que nao sabe jogar bola foi expulso ainda no começo e acabou prejudicando o time particularmente esse jogador nao deveria vestir a camisa do vila nem ele nem adriano por que nenhum dos dois tem futibol pra esta ali e nem no time amador do vila.
Ja o Givanildo mostrou nao saber mexer na equipe tirou Wando e tirou o unico meia que estava tentando algo, e me deixa um pereba como reinaldo dentro de campo que pra mim so teve futibol no primeiro jogo e so, e pra completar me coloca um zagueiro na hora em que deveria entrar um jogador mais ofencivo sinceramente começo a me preocupar porque aquele time de sabado parecia mais aquele time do vila de 2006 sera que passarei por todo de novo.
a abraço a vc e ao super time