quarta-feira, 11 de junho de 2008

E o título vai para...

É hoje à noite a grande decisão da Copa do Brasil. O estádio da Ilha do Retiro, em Recife, lotado. E uma grande expectativa por parte dos torcedores de Sport e Corinthians. Uma partida que pelo menos promete ser um grande espetáculo! E tomara que seja.
Nos bastidores, até mesmo dirigentes do clube paulista já anteciparam que receiam confusão por causa da limitação de ingressos para a Fiel. Mas regra é regra e existe o percentual de bilhetes destinados ao time visitante, conforme a lotação do estádio. No Morumbi não foi diferente.
Diferente mesmo é a torcida corintiana, que promove sempre um espetáculo à parte por onde o clube passa. Mas hoje terá que suportar a pressão dos rubro-negros, que rapidamente esgotaram os ingressos nos pontos de venda.
Tão disputado quanto as entradas para a final será o próprio jogo, dentro de campo. As duas equipes com força total. Tomara que o título seja mesmo decidido de forma limpa, sem nenhum tipo de interferência. Que o campeão alcance o feito por mérito! E, de quebra, já se garanta na Libertadores de 2009.

Nenhum comentário: