segunda-feira, 9 de junho de 2008

Valeu galera!

É isso aí, pessoal!
Hoje eu estou particularmente feliz, pois superamos a marca de 1000 acessos ao Batom Sem Firula!
Confesso que não esperava chegar a este número tão rapidamente, com tão pouca divulgação.
Em retribuição ao apoio de vocês, leitores e ouvintes, vou me esforçar para melhorar o conteúdo do blog. Nem que seja mantendo-o sempre atualizado.
Continuem acessando e aproveitem para deixar seus comentários!
Eu dou minha opinião, mas também faço questão de conhecer a de vocês!!!
Grande abraço e uma ótima semana para todos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Cecília Barcelos pelo Blog, está excelente, com informações atualizadas e bem dinamicas.Continue assim inovando o futebol Goiano, nos precisavamos de uma profissional na crônica esportiva como você.Um Abraço!!!!