quarta-feira, 18 de junho de 2008

O clássico da rivalidade

A Seleção Brasileira volta a campo hoje à noite para receber a Argentina, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A partida é válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Mais que nunca, o Brasil precisa da vitória! É que depois de perder para o Paraguai, por 2 a 0, no último domingo, o time formado pelo técnico Dunga caiu para a quarta colocação.
Esta Seleção ainda não conseguiu convencer. Eu até tinha receios em relação ao confronto com a Argentina, antes de ver os melhores momentos do jogo entre este adversário e o Equador, que terminou empatado. Jogando em casa, os maiores rivais dos brasileiros mostraram um futebol tão medíocre quanto o nosso.
Assim como Robinho, Diego, Luís Fabiano e tantos outros não têm mostrado nada satisfatório com a camisa Verde-Amarela, os grandes nomes argentinos também têm deixado a desejar. No que depender do que as duas Seleções vêm mostrando nestas Eliminatórias, o maior clássico sulamericano tem tudo para ser um joguinho morno e sonolento. A menos que a rivalidade prevaleça e faça o futebol desses jogadores voltar a aparecer.
A melhor cobertura de Brasil x Argentina você acompanha com o Super Time Companhia, na FM 91,9. A única emissora do Centro-Oeste Brasileiro que esteve com a Seleção no Peru e Paraguai. Agora, o Super Time está também em Belo Horizonte.
www.companhiafm.com

Nenhum comentário: