domingo, 13 de julho de 2008

9 pontos jogados fora

O Goiás começou perdendo e jogou muito mal todo o primeiro tempo contra o Coritiba, no último sábado no Serra Dourada. Mas voltou melhor na segunda etapa e conseguiu a virada. No entanto, não suportou a pressão e acabou cedendo o empate ao Coxa aos 43 minutos do segundo tempo. Final do jogo: Goiás 2 x 2 Coritiba.
Com o resultado, o Verdão segue na zona de rebaixamento e sente fortemente as dificuldades de buscar a reabilitação. E, a contar pelos próximos adversários, a situação não está nada tranqüila para o clube esmeraldino.
Na próxima quinta-feira, o Goiás enfrenta o Vasco, no São Januário; retorna a Goiânia para receber o Palmeiras no domingo e, depois, vai a Belo Horizonte jogar contra o Cruzeiro. Partidas nada fáceis para quem pretende se recuperar no Brasileirão. A ordem agora no Goiás é se superar!
A verdade é que este empate com o Coritiba resultou na perda de mais 2 pontos importantíssimos para o time goianiense. Somados a outros, só no Serra Dourada já foram perdidos 9! Um prejuízo e tanto para o Verdão! Não dá mais para bobear, precisa reagir!

Nenhum comentário: