quarta-feira, 2 de julho de 2008

É hoje, Tricolor das Laranjeiras!

O Fluminense volta a campo hoje à noite para receber a LDU, do Equador, no Maracanã. A partida é válida pela finalíssima da Copa Libertadores da América e ambas as equipes buscam o título inédito. No primeiro confronto, semana passada, deu LDU 4 x 2 Fluminense, em Quito. Agora, para ser campeão, o time carioca precisa reverter a diferença. Para isso, conta com o apoio da torcida, que deverá lotar o estádio.
Se vencer o jogo por 3 ou mais gols de diferença, o Fluminense fica com o caneco, ainda no tempo regulamentar. A LDU pode até perder por 1 gol para arrematar o título. Uma vitória tricolor por 2 gols de vantagem leva a decisão para a prorrogação. Se ninguém marcar, o título será decidido nos pênaltis. Com ou sem paradinha.
Certamente este jogo promete grandes emoções. Apesar da dificuldade em reverter a vantagem adversária, ainda confio na superação do Tricolor das Laranjeiras. Basta acreditar e jogar bem! Com calma... Sem nenhum desespero... São, no mínimo, mais 90 minutos! Vamos torcer para que mais um clube brasileiro, a partir de hoje, passe a figurar no quadro dos campeões da Libertadores!

Nenhum comentário: