segunda-feira, 7 de julho de 2008

Vitória oportuna em casa!

O Goiás não goleou, mas soube aproveitar a fragilidade do Fluminense para garantir sua primeira vitória em casa neste Brasileirão. O Verdão bateu o Tricolor Carioca por 1 a 0, gol de Iarley, somou mais 3 pontos na competição, mas ainda permanece na zona de rebaixamento.
Apesar da posição na classificação geral, dá para começarmos a acreditar um pouco mais no processo de recuperação do clube esmeraldino. Em três partidas sob o comando do técnico Hélio dos Anjos, foram duas vitórias e uma derrota; o que está de bom tamanho para um trabalho inicial.
Mesmo com uma vitória simples, deu para perceber que o grupo melhorou. Romerito, ontem, foi improvisado na lateral esquerda e agüentou o tranco por lá, embora eu considere um desperdício, já que o atleta estava muito bem no meio. Mas, se o treinador preferiu Paulo Baier com a 10, não podemos fazer nada.
De um modo geral, o Goiás fez uma boa apresentação e garantiu mais 3 pontos. Mas agora o campeonato começa a apertar, com jogos também no meio de semana. E o próximo desafio do Verdão é nesta quarta-feira contra o Internacional, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Um confronto que não vai ser nada fácil. Mas, vamos acreditar no Goiás!

Nenhum comentário: