quinta-feira, 17 de julho de 2008

Peleja para o Goiás em território carioca

De nada adiantou eu torcer para o Fluminense; Deu Palmeiras! rs
Mas não tem problema, afinal, o MEU querido TRICOLOR PAULISTA venceu mais uma ontem à noite. E nada como um 3 a 1 no Vitória, em pleno Barradão, para me fazer acreditar que ainda dá! Segura, turma do G-4! Meu São Paulo está chegando cada vez mais perto! Que venha o Botafogo no Morumbi, domingo que vem!
E hoje à noite tem o Goiás contra o Vasco, em São Januário. Vamos torcer pelo Verdão, representante goiano na elite do futebol nacional.
A missão não será nada fácil, principalmente se considerado o esquema tático até então divulgado pelo técnico Hélio dos Anjos. Só um atacante para um time que precisa vencer é loucura! Falta ofensividade ao Goiás! Principalmente se levarmos em conta que tem faltado precisão ao atacante em questão. Alex Terra não é referência para ataque.
Pra completar, o treinador confirmou a saída de Paulo Baier da equipe titular. Até aí tudo bem! Quase todo mundo estava realmente pedindo isso, já que o meia - que por muito tempo foi considerado o cérebro do time - não vem rendendo há tempos. O problema é que para compensar a saída de Baier, Hélio dos Anjos colocou Adriano Gabiru no time principal. Aí foi o erro! Deveria ter colocado um centro-avante, mais um homem de ataque!
Romerito volta ao meio para armação; o que é excelente! Mas, na lateral-esquerda, em vez de colocar logo o reforço contratado, no caso Tiago Feltri, ele preferiu insistir com o péssimo Júlio César. Isso pra mim já é demais! Se o reforço fica no banco, o que dá pra esperar do titular na posição?
Vamos esperar até à noite pra saber.
A melhor cobertura de Vasco x Goiás você acompanha com o Super Time Companhia, na FM 91,9.
www.companhiafm.com

Nenhum comentário: