sábado, 12 de julho de 2008

Menos 2 pontos para o Tigrão

O Vila Nova custou a suportar a pressão imposta pelo Bahia, ontem à noite no Serra Dourada. O time visitante saiu na frente, ainda no primeiro tempo. E o Tigrão precisou correr muito para alcançar o gol de empate, com Bruno Batata.
A verdade é que o time colorado, como um todo, deixou a desejar. Pode-se dizer que a excessão foi o goleiro Max, que mais uma vez deixou sua contribuição com defesas importantes. De resto, uma zaga mal armada, o meio campo perdido e um ataque pra lá de ineficiente. Só o Túlio - o Maravilha - perdeu 3 gols praticamente feitos!
Para completar, a arbitragem ainda deu uma forcinha pro Bahia, ao expulsar sem motivos o zagueiro Luiz Carlos e não marcar o pênalti de Álisson em Túlio.
Com o resultado, o Vila Nova perdeu 2 dos 6 pontos possíveis de serem alcançados na seqüência de jogos em casa. O próximo adversário é o Santo André, sexta-feira que vem, também no Serra Dourada. Até lá, há tempo para o técnico Givanildo Oliveira colocar a casa em ordem, apesar dos desfalques já previstos para o confronto.

Verdão

E hoje é a vez do Goiás buscar uma vitória no Serra. O clube esmeraldino recebe o Coritiba e precisa dos 3 pontos para tentar sair da zona de rebaixamento. Esta é uma boa oportunidade de o time fazer as pazes com a torcida.
Embora o Coritiba esteja em melhor posição na classificação geral do Campeonato Brasileiro, é uma equipe apenas mediana, sem grandes talentos ou referências e até mesmo cotada por muitos para ser rebaixada à Segunda Divisão.
Você acompanha todos os detalhes de Goiás x Coritiba com o Super Time Companhia, na FM 91,9.
www.companhiafm.com

Nenhum comentário: