sexta-feira, 11 de julho de 2008

Em busca de 6 pontos

Hoje o Vila Nova recebe o Bahia no Estádio Serra Dourada, com o objetivo de somar mais 3 pontos no Campeonato Brasileiro da Série B. O adversário pode não estar em seu melhor momento, mas tem uma forte tradição no futebol, representando as equipes do Nordeste.
Se o Tigrão atuar contra o Bahia da mesma forma que jogou sua última partida em casa, contra o Criciúma, certamente obterá êxito. Na verdade, jogando no Serra e com o apoio da torcida, o Vila precisa fazer apenas o que sabe de melhor e eu espero que o técnico Givanildo Oliveira tenha orientado bem os jogadores sobre isso.
Uma vitória sobre o Bahia hoje à noite, além de ser uma alegria a mais para o torcedor colorado, é também uma motivação maior para que o time possa perseguir 6 pontos em 6, disputados em casa, já que na próxima semana recebe o Santo André em Goiânia.
Caso saia dessa seqüência com 100% de aproveitamento, o Vila tem grandes chances de voltar ao G4 e acreditar ainda mais no acesso à Série A. Mas, para isso, é importante manter ou, de preferência, melhorar o desempenho no campeonato.
A melhor cobertura de Vila Nova x Bahia você acompanha com o Super Time Companhia, na FM 91,9.
www.companhiafm.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Cecília meu nome e Paulo Henrique torço para o trigão acho que vc ja faz ate idea de quem eu seja o Paulo dos comentarios grandes.
sobre a parti de ontem sinto dizer mais esse tal de bruno batata ele e pior que o Wando mil vez so pra vc ter um ideia o Wando no seu pior dia tem mais futibol que esse bruno batata, depois da saida do wando o time morreu ofencivamente.
Acontece raramente algumas jogas mais ontem o fera do jogo o bruno batata que acabou consiguindo mostra a mais de 10.000 torcedores que o vila errou em contrata-lo pois ele e pior que o elizio...
a e so lembrando agora estou acompanhando vcs novamente com meu celular no trabalho manda um abraço ao super time.

Anônimo disse...

Cecília eu de novo Paulo Henrique comentando um fato isolado do jogo ontem.
Cecília e brincadeira mais ontem uns 15 gatos pingados torcedores do goias foram ontem ao serra proucurar briga eu sinceramente nao acreditei mais infelismente no final do jogo ve com meus proprios olhos eles usando camisas da força acho que esse tipo de atitude deveria ser proibida um torçedor rival entrar num jogo onde o time dele nem esta em campo...
gostaria que vcs falasem sobre o ocorrido qual a sua opniao.
eles nao tem alegria de ver o time deles ganhar entao resolvem ir la caça confusão mais nao tem nada nao pelo eles rederam ao clube uns 200,00. pagando a entarda de 15,00 rsrsrsrs um abraço