quarta-feira, 9 de julho de 2008

Valeu o empate

Não foi o melhor resultado, mas o empate sem gols entre Vila Nova e Paraná, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, valeu para a equipe goianiense. O Tigrão, agora com 17 pontos ganhos, segue em quinto lugar na competição, ou seja, pertinho da zona de acesso à segundona.
O jogo também não foi dos melhores, a começar pelo adversário. Mas, considerando-se que o Vila era visitante e teve que enfrentar um time que busca a reabilitação a qualquer preço, um ponto já faz diferença.
Além disso, em dois jogos fora de casa, o clube conquistou 4 pontos, o que é um bom aproveitamento. Agora, o Vila Nova precisa novamente aproveitar o mando de campo e buscar a vitória nas duas partidas que vai realizar no Serra Dourada, contra Bahia e Santo André.
Este último, pela posição que se encontra atualmente, é um adversário direto. Mas o Bahia também não deve ser ignorado. Trata-se de um dos clubes de maior tradição do nordeste brasileiro.
A semana vai ser curta para se recuperar das viagens, mas o ritmo dentro de campo deve ser mantido. Nesta sexta-feira, a torcida colorada precisa comparecer ao Serra Dourada para incentivar o time. E que venha o Bahia!

Nenhum comentário: