terça-feira, 22 de julho de 2008

Desafio no interior de São Paulo

Depois de empatar mais uma em casa, contra o Santo André, o Vila Nova tem ainda mais necessidade de buscar pontos fora. E hoje à noite tenta isso diante da Ponte Preta, um adversário nada fácil.
Diante das circunstâncias, embora a fórmula do Campeonato implique diretamente na preferência por vitórias, nesta partida, sim, um empate estará de bom tamanho. Principalmente considerando-se o mando de campo.
Tomara que o Tigrão surpreenda a Macaca e saia de lá com um resultado ainda melhor. 3 pontos seriam perfeitos, já que na sexta-feira o time enfrenta o Gama em Brasília, confronto que, ao menos teoricamente, deveria ser garantia de vitória para o clube goianiense. É que o time do Distrito Federal está entre os piores da competição, na zona de rebaixamento.
Se o Vila Nova conseguir o feito de voltar para Goiânia, após esta seqüência de jogos fora, com 6 pontos na bagagem, terá grandes chances de voltar ao G4. Uma missão difícil, mas não impossível.
De qualquer forma, ao menos 4 pontos são necessários para continuar rondando o grupo das quatro equipes que garantem vaga na primeira divisão. Para isso, o torcedor espera no mínimo um empate hoje à noite!
Você acompanha todos os detalhes de Ponte Preta x Vila Nova com o Super Time Companhia, na FM 91,9.

Nenhum comentário: