terça-feira, 1 de julho de 2008

João Bosco Luz volta a vencer

Depois de sucessivas derrotas, o Goiás voltou a vencer no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O advogado do clube, João Bosco Luz, conseguiu o efeito suspensivo sobre a perda de dois mandos de campo, por causa das confusões no jogo contra o Grêmio, e garantiu que a partida contra o Fluminense, no próximo domingo, seja realizada no Serra Dourada. A contar pela reincidência, o Verdão foi condenado, além de realizar duas partidas fora de casa, a pagar uma multa no valor de R$ 10 mil.
Diante do julgamento na semana passada, a CBF já havia anunciado o confronto contra o time carioca para o Estádio Arapucão, em Jataí. Com a nova vitória no STJD, certamente poderemos contar com um bom público no Serra, já que o Goiás poderá enfrentar o campeão 2008 da Libertadores, caso o Fluminense conquiste o inédito título amanhã à noite.
Bom para o Goiás, que até agora não conseguiu atrair o torcedor esmeraldino. Um aumento na renda das bilheterias resulta em dinheiro no caixa da equipe, que pode muito bem ser aplicado no sentindo de melhorar o time para este Brasileiro. Talvez, também, essa vitória extra-campo possa se refletir no gramado, já que o Verdão segue em busca da reabilitação!
Tomara que o público compareça e que sejam coibidas atitudes isoladas de um ou outro torcedor que possam prejudicar o clube de alguma forma. O Goiás precisa de incentivo e não que o afundem mais! Vamos torcer para que Goiás x Fluminense, domingo que vem, seja de fato um grande espetáculo!

Nenhum comentário: